2 de julho de 2009

Almoço de encerramento

Querido Jovem do grupo CHAMA de monitores:


É com muita alegria e bastante dinamismo que encerramos o primeiro semestre de 2009 da Pastoral Juvenil Marista. Parabéns desde já a todos! Os encontros e atividades desenvolvidos neste tempo serviram para nos aproximar mais uns dos outros, bem como transmitir encantamento aos mais diversos jovens maristas com a proposta e mística da PJM. Pretendemos dar continuidade nesse processo durante o segundo semestre, na belíssima missão de tornar Jesus Cristo ainda mais conhecido e amado por todos.


A fim de celebrar esta caminhada já realizada, o Núcleo de Pastoral convida você para o almoço de encerramento da PJM. Ele acontecerá neste sábado (04/07), a partir das 11h27min, na área de convivência do Colégio. Além da refeição propriamente dita, está prevista uma bênção com o Padre Adacílio, fala do Diretor Irmão Pedrão, retrospectiva do semestre e um momento de palavra aberta, na qual os monitores poderão transmitir aos demais o como foi atuar nestes seis meses como monitor.


Para aqueles alunos que auxiliaram nas barracas das bebidas ou da pescaria na festa junina, o almoço não terá custos. Aos demais, que por um motivo ou outro não puderam estar presentes ajudando na festa, será cobrado uma taxa simbólica de R$ 5,00.


Confirme já a sua presença com a equipe de Pastoral do Colégio e venha recordar em ritmo de festa o trabalho já realizado, afinal, celebrar é viver! Que possamos sempre contar com a ação do Espírito Santo, a presença de Cristo, nosso Senhor, e a constante intercessão de São Marcelino Champagnat e de nossa Boa Mãe.



Núcleo de Pastoral

Nenhum comentário: