11 de março de 2010

Para o grupo CHAMA de monitores

ATA PSEUDO-POÉTICA DE SENTIMENTOS VERDADEIROS

"É bom olhar pra traz e admirar a vida que soubemos fazer.
É bom e é tão diferente!" (Nando Reis)


Maringá, 01 de março de 2010

Aos amigos, um excelente dia! Quanta mudança alcança o nosso ser! Foi preciso de muita força e coragem para se chegar até aqui, ao fim; fim esse que tanto é belo quanto incerto, dependendo de como vocês o veem! Mas não, não há de ser nada, afinal sei que a madrugada acaba quando a lua se põe. Não se trata de um final, senão de um recomeçar! A cena repete e a cena se inverte: dos ex-alunos saí, aos ex-alunos retornarei.

É certo que a ausência de vocês fará silêncio em todo lugar que eu estiver e que metade de mim será poesia, verbo e saudade; ao passo que da outra haverá luta, força e coragem, coragem para perceber que a estrada vai muito além do que se vê!

Fico bastante tranqüilo por saber que, enquanto houver todos vocês do outro lado, aqui do lado de cá eu conseguirei me orientar, enchendo a minha alma daquilo que outrora, algumas vezes – infelizmente -, pude deixar de acreditar.

Hoje eu vou pro lado de lá e levo tudo de mim, que é pra não ter razão pra ninguém chorar. Vê se te alimenta e não pensa que eu fui por não te amar, afinal quero ver vocês maior, bem maior, do tamanho de todos os seus sonhos, uma vez que menores que nossos sonhos não podemos ser!

Eu não vou chorar... Você não vai chorar! Eu não vou mais te ver, por enquanto, mas sorriam e sabiam do que eu sei: eu lhes amo! Vou me lembrar sempre e com muito carinho de cada um de vocês... Mas atenção: somente enquanto eu respirar!

Diogo "Pulenta" Galline


TAGS

O Teatro Mágico; Los Hermanos; Nando Reis

4 comentários:

Unknown disse...

Como assim? não entendi...Polenta vai sair ???

Augusto disse...

Infelizmente, vai sim :/
tá todo mundo triste por isso ;x

Mayara M. Maximilla disse...

Já faz falta, eu digo JÁ. É como um vazio..

Michelle Cuesta disse...

Muita falta mesmo! Mas devemos ficar felizes pelo nosso amigo, afinal de contas o melhor para ele está acontecendo. E graças a Deus agora temos a amizade dele....