9 de setembro de 2009

[Capacitação] Blocos temáticos do Pré-congresso

A Pastoral Juvenil Marista está em festa!! Trata-se de um momento histórico! Fazemos todos nós parte do I Congresso NACIONAL da Pastoral Juvenil Marista! Ao contrário que muitos pensam, esse tão importante evento não iniciará lááááá em janeiro de 2010. Na verdade, ele já começou há certo tempo.


A fim de otimizar a vivência deste Pré-Congresso, convocamos TODOS OS MONITORES da PJM de Maringá para uma tarde de capacitação. Serão abordadas as temáticas preparatórias do congresso, bem como suas adaptações a nossa realidade para que, ao término do dia, tenhamos (além de luzes) um cronograma elaborado para o restante do 2º semestre.


A capacitação terá início no sábado (12/09) às 12h03min, na área de convivência do Colégio Marista. Nada melhor que começar o momento com um saboroso almoço (ao preço simbólico de R$ 5,00). As atividades formais acontecerão logo em seguida, às 13h54min.


Contamos desde já com a sua alegria, animação e despojamento, além da presença, claro! Eventuais dúvidas, procurar o Núcleo de Pastoral!!

Nenhum comentário: