2 de novembro de 2009

Carta para te lembrar que...

Estimados amigos da PJM:


O I Congresso Nacional da PJM está às portas. Para que esse evento, tão esperado pelos jovens, seja marcante serão necessárias dedicação e responsabilidade ainda maiores. O sucesso virá, certamente, da união de nossos esforços e do empenho de cada um.

Conforme comunicados anteriores, temos prevista uma videoconferência no dia 03 de novembro de 2009, de 14h às 17h. O objetivo desse encontro é apresentar os jovens que representarão as Unidades no Congresso e também conhecer o processo de preparação pelos quais cada Regional passou.

Para esse momento de síntese, solicitamos que estejam presentes os jovens e adultos que participarão do Congresso. Na oportunidade os Articuladores farão um relato sobre a caminhada da PJM nos Regionais, a preparação para o Congresso, as expectativas dos jovens que participam como representantes e daqueles que serão representados.

Contamos com a participação de todos vocês. Que a Boa Mãe nos conceda a graça de caminharmos sempre na direção do Cristo e vivendo o sonho de Champagnat.

Abraço fraterno,

Ir. Adriano Brollo
Diretor do Setor de Pastoral

___________________________________________________________

Questões práticas:

Diante do convite, esperamos todos os participantes maringaenses do Congresso Nacional às 13h49min, lá no Núcleo de Pastoral. Para os demais pejoteiros que também tiverem interesse em participar deste momento ímpar, favor dirigir-se à sala de videoconferência entre as 14h e 17h, isto é, o horário que você tiver disponível!


Abraços a todos!!

Nenhum comentário: