16 de dezembro de 2009

1 Rodada

Os primeiros jogos conseguiram dar uma amostra grátis das inúmeras emoções que aguardam a todos os participantes da I Copa PJM Diego Cuesta de PES09. Ao todo, foram XX gols. Vamos às análises detalhadas de cada partida.

GRUPO A
Espanha 1 x 1 Inglaterra - Substituição no comando da Espanha: sai Luiz Felipe, entra Letícia. A novata não fez feio e arrancou um suado empate contra a forte seleção inglesa, comandada por Fernanda Santos.

Japão 3 x 1 Itália - Apesar do 'susto' inicial, a Itália não ofereceu perigos à perigosa formação do "Fuji Flamejante", feita pelo Japão.

GRUPO B
Costa do Marfim 0 x 3 França - Benzema deitou e rolou em cima da zaga africana. Surgiu candidato a artilharia.

Paraguai 1 x 1 EUA - Jogo interrompido por duas vezes, devido a falta de luz. Junto com a eletricidade, a criatividade e a habilidade dos dois times também se perdeu. Resultado: empate.


GRUPO C
Holanda 0 x 0 Argentina - A primeira partida do grupo da morte foi marcada pelo equilibrio tática de ambas as equipes. O nervosismo do jogo da estreia influenciou os dois treinadores.

Portugal 1 x 1 Alemanha - Mais um jogo deveras disputado, com emoções fortes dos dois lados. O equilibrio é a marca do grupo C.

Nenhum comentário: