6 de dezembro de 2009

Vem aí... I Copa PJM "Diego Martin Soria Cuesta" de PES2009

Tem interesse em fazer parte da I Copa PJM "Diego Martin Soria Cuesta" de Pró-Evolution Soccer 2009?!?

Para participar, basta confirmar a sua presença até o dia 12 de dezembro de 2009, junto à comissão de organização do evento (representada pelas excelentíssimas pessoas de Diogo Luiz Galline e Carlos Antônio Pelisson), através dos e-mails dgalline@hotmail.com e carlos_pelisson@hotmail.com.

Após a confirmação dos participantes, uma data será estabelecida para a realização do sorteio de grupos e times. Haverá três potes: um com o nome dos inscritos, outro com seleções da copa 2010 e, por fim, os grupos do campeonato. Não será permitida a troca de seleções entre os participantes, bem como a naturalização de jogadores.

A copa será realizada no sistema de grupos com jogos de ida e volta. Os melhores classificados passam à próxima fase, com sistema eliminatório em ida e volta. A final será realizada em uma única partida. Os jogos estão previstas para os dias 16, 17, 18 de dezembro (primeira fase); 21 e 22 de dezembro (fase final). O investimento para tal será de R$ 4,00, referente à premiação aos primeiros colocados, artilharia, revelação, além da tradicional pipoca com guaraná, que acompanhará todo o torneio. Os locais das partidas ainda não foram definidos (aceitam-se sugestões).

Aguardamos com muito entusiasmo a sua inscrição! Venha você também fazer parte da I Copa PJM ‘Diego Martin Soria Cuesta’ de PES 2009!

Nenhum comentário: