27 de março de 2009

Oração - Retiro Projeto de Vida

Está começando nesse exato momento o II Retiro Projeto de Vida do Regional 2. Aproximandamente 30 jovens estão reunidos na cidade de Chapecó, juventude essa que optou por dois dias de "parada", reflexão e organização de ideias e pensamentos, a fim de esboçar um possível Projeto que norteie sua vida.

O que peço é muito simples! Nas ruas da cidade, dentro do carro, no meio daquela aula tediosa, antes de dormir... não importa! Reserve 5 minutinhos para orar por esses jovens, a fim de que consigam silenciar o coração durante os dois dias e assim conseguir escutar a voz de Deus, pautando todas as suas futuras escolhas n'Ele! Agora, se você não tem cinco minutos para tal ou não acredita no poder da oração, o que faz por aqui?!? Está na hora de rever algumas atitudes...

O Colégio Marista de Maringá está representado com cinco pejoteiros, todos pertencentes ao segundo ano do Ensino Médio e que precisam demais do apoio de cada um de vocês! Jamais se esqueçam... "embora muitos, todos nós formamos o mesmo corpo, o corpo de Cristo!". A distância geográfica se faz presente. Apenas a geográfica!


Abraços!!!

Nenhum comentário: