25 de março de 2009

Setor Solidariedade convida...

Os alunos pertencentes ao Setor Solidariedade da PJM convidam VOCÊ para (literalmente) botar a mão na massa e auxiliar na produção de sfihas para o "jantar árabe", promovido pela Casa de Nazaré. Aos desinformados de plantão, a Casa de Nazaré é uma associação beneficente preocupada com o atendimento de dependentes químicos do sexo femínino e com mais de dezesseis anos. Atualmente, é responsável por 16 internas.

Pejoteiro, além de ser uma ótima oportunidade para conhecer mais a fundo a arte da cozinha árabe, você estará colaborando (direta e indiretamente) com o dia-a-dia das mulheres atendidas pela casa. Liberte o Sheik que há dentro de você e entre também nessa dança! Porém, não se esqueça... se entrar, vai ter que Hezbollah! (hahahaha, essa foi péssima!)

Para quem tiver interesse, favor digitar o seu nome no campo "réplica", para que possamos organizar a equipe. Os trabalhos iniciar-se-ão (ao menos para nós) às 9h30min de sábado no salão do Olímpico.

REPITO!

Caso você tenha interesse, FAVOR POSTAR SEU NOME ABAIXO para que possamos nos organizar!! Sábado! Nove e meia! Olímpico!

O jantar propriamente dito acontecerá a noite. Caso também tenha interesse em prestigiar mais de perto as "obras" produzidas por suas mãos, a entrada será de R$ 30,00. (LEMBRANDO que todo dinheiro será revertido em melhorias para a Casa).


Allah hafiz, habibi!

Um comentário:

saulo testa disse...

tunak tunak tunak tun darárárá