13 de agosto de 2009

Carta para você!!

Brasília, 10 de agosto de 2009.

Carta nº

035/2009 – UMBRASIL

Ref.: Abertura do Congresso Nacional da PJM


Prezados Senhores,

A União Marista do Brasil sente-se honrada e feliz em proclamar a abertura oficial do Congresso Nacional da PJM, a realizar-se em Curitiba, nos dias 25 a 29 de janeiro de 2010.

Se até o momento, havia uma grande expectativa por parte dos jovens e assessores, pela etapa denominada de pré-congresso, que consistia no estudo, reflexão e celebração do documento “Caminho da Educação e Amadurecimento da Fé”, a partir do dia 11 do corrente mês, torna-se um compromisso sério, entusiasta e generoso de todos, na sua preparação.

Assim, conclamamos a todos os gestores, pastoralistas e jovens participantes da PJM, tanto das Unidades Educacionais quanto das Sociais, para um esforço individual e coletivo, no intuito de tornar esse Congresso, não só um momento inesquecível, mas especialmente, tornar-se o desabrochar de um processo de maior unidade, fraternidade e solidariedade entre vocês jovens da PJM.

Jesus Cristo que veio a este mundo para nos assegurar que Deus Pai quer vida plenamente realizada e feliz para todos, convida cada um e cada uma, a colaborar nesta missão. Que Maria a Boa Mãe e São Marcelino Champagnat sejam seus modelos e guias nesta caminhada de concretizar este belo sonho. Avante pois, “Corações conectados” rumo a um mundo novo.

Ir. Lodovino Jorge Marin

Coordenador da Área de Missão

Ir. João Carlos do Prado

Secretário Executivo

Nenhum comentário: