5 de maio de 2009

Convite - Videoconferência

Estimados amigos e amigas da PJM:

A nova organização dos Regionais da PJM prevê a participação, como articuladores, de um Irmão, um Responsável Adulto e um Jovem Representante das Unidades. Sendo assim, no decorrer dos meses de março e abril, as Unidades elegeram os Representantes locais e encaminharam os respectivos nomes aos Regionais e, neste espaço, foram eleitos os Jovens Articuladores Regionais.

Para validar esse processo de escolha e acolher os Jovens Representantes das Unidades e os Jovens que irão compor a equipe de Articuladores, o Setor de Pastoral está organizando uma videoconferência no dia 07 de maio de 2009, das 14h às 17h.

Convidamos para estarem presentes na videoconferência o Responsável Adulto da PJM, os Jovens Representantes da Unidade, monitores, pejoteiros e os Articuladores Regionais.

Certamente será um momento festivo, pois acolheremos calorosamente os nossos Jovens no processo de organização da PJM.

Abraço fraterno,
Ir. Adriano Brollo
__________________________________________________________________

Sendo assim, sinta-se convidado para estar presente, a partir das 13h53min do dia 07/05, na sala de videoconferência do Colégio Marista de Maringá! Traga a sua irreverência e, se possível, um prato de salgado ou refrigerante!

Aquele abraço!!

Nenhum comentário: