25 de maio de 2009

Gênesis!

"No princípio era o Verbo, e o Verbo estava junto de Deus e o Verbo era Deus."

As palavras de São João são mais que perfeitas para o início da mais nova coluna do blog: GÊNESIS. Tal palavra significa, em grego, "origem", "nascimento". Este livro é o primeiro dos setenta e três da Bíblia, contemplando desde os primórdios do universo até a fixação do povo hebreu no Egito, passando por Adão, Abraão, Jacó e tantos outros.

Sendo assim, resgataremos nas noites de segunda-feira a história da Pastoral Juvenil Marista, afinal recordar é viver! Fotos... Músicas... Situações... Vídeos... Vale de (quase) tudo!

Para começar...

Já que ontem o blog deu ênfase na I Formação Ampliada de monitores, nada mais justo que ressuscitar a PRIMEIRA REUNIÃO DE MONITORES DA PJM DE MARINGÁ! Lembro-me muito bem: aconteceu no anfiteatro e o tema (obviamente) girou em torno da semente. Aliás, as pequeninas foram trabalhadas durante todo o ano de 2006, sendo resgatada também neste ano (estrelas do amanhã).

Apresentação pessoal, músicas, partilha e uma breve explicação sobre a nova proposta de evangelizar marcaram o primeiro encontro. Ao término, cada participante recebeu um saquinho das mais diversas sementes, simbolizando a missão do monitor da PJM.

Algumas fotos...


"E viu Deus que isso era bom!"

Um comentário:

Guilherme ... disse...

POXA MEU CABELÃO.
:~~~~~
Saudades.