24 de maio de 2009

Dia da toalha!

Você sabia que o dia 25 de maio é marcado como "Dia da toalha"?? Não! Então senta que lá vem história!! A dica vem de Amanda Sabiar Podanoscki, pejoteira do 2º ano do Ensino Médio e colaboradora do blog Confabulass.

____________________

Tia, o que é o dia da toalha?
Wikipedia responde: O Dia da Toalha é celebrado no dia 25 de maio como uma homenagem dos fãs ao autor da série O Guia do Mochileiro das Galáxias, Douglas Adams.

Por que eu usaria uma toalha no dia da toalha?
Para demonstrar sua devoção ao guia ou porque não tem nada melhor para fazer. Se leu os livros e gostou, use a toalha. Se leu e não gostou, não use. É muito simples.

E o que eu devo fazer com a toalha no dia da toalha?
A toalha, no livro, tem mil e uma utilidades e pode ser necessária a QUALQUER momento. Assim, você deve carregar sua amada felpuda para todos os lugares que for, o dia inteiro.

Tenho vergonha de carregar uma toalha de banho, posso usar uma de rosto?
Não. Ou pode, mas daí o uso da toalha não faz sentido; se porventura você precisar da toalha durante o dia, o aproveitamento da toalha de rosto será 75% menor do que a da convencional.

Se eu aderir a toda essa baboseira, qual o objetivo?
Se você decidir ser mais um precavido no dia 25/05, por favor tire uma foto em local publico e nos envie, oferecemos recompensa.

___________________________

Agora que você já está sabiaRmente informado sobre este dia deveras importante, vista a sua toalha, tire inúmeras fotos peculiares e envie para o blog Confábulass! As melhores serão exibidas tanto lá quanto aqui!



Abraços!!
Tenham uma ótima semana!!

Um comentário:

Guilherme ... disse...

Vou tirar vocês do meu leitor de RSS.